31 agosto, 2007

Quem matou a Odete Roitmann Taíchi?

taixxxx

Vai ter que super me convencer. Porque eu vou me lembrar da frase que ela disse assim que abriu a porta e vou me lembrar que os únicos que poderiam saber que ela estava ali era o Antenor (seguindo-a) e o Bebê (porque ela ligou). Mãsssss, aí entra a frase que ela disse ao abrir a porta ("Você, de novo?" - e ela não falaria isso pro Ivan...), quando a campainha tocou. Ah, também não vou esquecer que ela olhou pelo olho mágico e abriu a porta com muita segurança. Então, seu autor, não me substime, sim? Precisado de idéias, não perca tempo: me liga, bem. Gracta.

HAHAHAHAHAHAAHA
[clique que é linque]

A Grobis tá dando TV 21", chinelos e cd's pra quem desvendar a trama. Detalhe sórdido: "Seja criativo(a) e responda à pergunta" Quem você acha que matou a Taís? Por quê?" Participe!!!".

Vocês vão dar chinelos e eu que tenho que ser criativa?

Poupe-me.