17 julho, 2007

[email]

Comédias da vida privada

Cena 1

- "Ai, Rê, obrigada pelos presentes, que veio livro, veio cartão, veio dvd..." - diz a Polly

- "Dvd?" - pensou eu - "Mulher doida, recebe um monte de presente ao mesmo tempo e acha que eu que mandei tudo...."


Cena 2

Lendo o cartão que eu mandei: "Espero que vc tenha gostado dos livrinhos que eu te mandei, e blábláblá"

"Livrinhos? Ixxe, veio um livro e um dvd e a cabeçuda escreve "livrinhos"... Essa Renata é uma surtada mesmo." - pensamentos da Pollyanna.

Cena Final

Eu, respondendo o email: "Entonces, o livro que eu mandei não tava na sua lista, mas é um livro fofo, e blábláblá"

Toca o telefone.

- "Rê?" - diz a Polly.

- "Eu!" - digo eu.

- "Oi, é a Polly de dariz entubido!" - diz a Polly, de nariz entupido.

- "Oi, amoreca!" - digo eu.

- "Rê, eu não recebi o livro seu não!" - diz a louca da Polly.

- "Como assim?" - digo eu.

- "Eu recebi um dvd da Cristina Aguillera!" - diz a Polly.

- "Eita! e chegou com o meu cartão, foi?!" - digo eu, me sentindo no mundo do outro lado da imaginação.

- "É, caralea, vc inda botou no cartão que tinha mandado livrinhos, mas como vc é uma louca, nem tomei conhecimento disso!" - diz a Polly, pessoa sempre gentil.

Gargalhadas.

...

Poizé, mando um livro de 8 reaus de presente pra pessoa e ela recebe um dvd de 40 mangos. Vai ter sorte assim lá na jacarelândia...

[/fim do email]

Moral: o Submarino também erra. hahahaha.
Luvia, pica-pau.