16 janeiro, 2008

Minha nossa. 16 de janeiro já? Qual é, tão de brincadeira. Ontem mesmo tava mó barulhão de fogos de artifício, bem vindo 2008, e daqui a 15 dias já é carnaval, coisa que não me deixam esquecer, porque na tv não pára mais de passar aquela mulata nua saltitante.

.

Acabei de saber que a amiga de uma amiga foi mandada embora depois de 8 anos de empresa. Pqp, eu disse na hora. Mas conheço bem a história. Estou vivendo-a. E torço pra que os dias sejam mais suaves pra Marlíndia, do que foram/ainda são pra mim. Forçaê, flor.

=(

.

E por falar nisso, até ontem eu ainda tava escolhendo. Hoje tou mandando currículo até pra Transportadora. Esses dias, responderam um currículo meu. Era pra uma loja, área fixa/escritório e tal. Papo vai, papo vem, já tinha anotado o endereço pra entrevista, o velho [voz de velho] pergunta: quanto anos você tem mesmo? E eu: 33. "Mas tá inteirona? Teu corpo é bonito?". (...)

[telefone no gancho e Polly aos prantos]

.

Só queria aproveitar o momento e deixar beijo pra Lana. Ainda tou com o que falamos na cabeça, comadre. E como sei que você passa por aqui, toma meu beijo, que cê bem sabe porque.

.

Tem 450 emails no Gmail pra eu ver. Entro, apago propaganda que o anti-spam não pega, vejo os emails pessoais e o resto vai ficando.

.

Ah, nem vou falar da novela e a cena da inauguração do restaurante do Sou Irmão do Caio Blat e Não Nego. Que que foi aquilo? "Cês vão virar carpaccio?" Oh mai gódi praquela cena total: do suor infinito à correria nas vielas da favela. E o que é o figurino de Wilker? Sem palavras. Guinaldinho Silva, tou desempregada amor. Liga pra mim. Escrevo melhor que você.

.

Bamos Balar Bosta 8: sabe aquela hora que o barbudim falou que era gay? Então. Naquele exato momento, ele ganhou o BBB. Escreveaê.