29 setembro, 2007
 

Fim de novela e lógico que eu vou reclamar. Por Deus. Cadê o povo da continuidade dessa novela? O Antenor, que lá pelas tantas, ia com Jader para o hospital, com roupa x, aparece logo depois no hotel/restaurante/casa de shows/seilaqueporraehaquilo, com roupa y, nomeando o gay Fábio para a gerência, só pra ele não ir para a ... a... Austrália? Áustria? Argentina? Ah, perto não era. Era longe. E começava com A. Enfim, o casal gay permaneceu junto, que beleza. Viraram raio-laser, porque purpurina tá fora de moda, meu bem.

Daíiiiiiiii, logo depois, Antenor aparece com Lúcia, com roupa x de novo, falando pra ela que tinha perdido outrooooo filhooooo, ó drama, ó vida, ó azar. Muito mais do Ivan do que do Antenor, vamos combinar. Precisava matar o Ivan? Pois não precisava. A típica história do patrão que come a empregada, que coincidentemente, vai doar a criança e que alguém bem próximo adota. O caos, minha gente. E nóis lá, assistindo. Lúcia se diz grávida, Tony Antenor Ramos arrassaaaaa como sempre nas cenas de choro (adooooooooooro) e a babaca que vos fala chora junto.

E o Olavo? Com um tiro no ombro, faz curvas Velozes e Furiosos megahiper. E o peor: ele entra no carro SOZINHO, sai voado cocarro, com Fábio Daniel Assunção atrás (o cuspidor - já viu como ele cospe enquanto fala?) e depois ele aparece COM O JADER do lado. Continuidade, meus filhos. Gravaram quatrocentos e noventa e dez finais e depois não sabem colocar a coisa em ordem.

Precisava o Gustavo e a Dinorá casarem? Afffff. E Francisbel Pitanga, crianças? ELA NÃO TAVA GRÁVIDA DO OLAVO? so-cor-ro. Aparece tempos depois, casada/amada/amante de um senador e vai depor na CPI do Combustível. Quiseram deixar engraçadinho, mas cagaram e sentaram em cima. Por Deos.

E a novela inteira passa, e alguém ouviu dizer que a Paula tava grávida? Nanina. Joana tava grávida. Lúcia tava grávida. EU TAVA GRÁVIDA. Mas a Paula não tava grávida. Mas teve gêmeas no fim da novela. JESUISMARIAJOSÉ.

E Guilhermina Alice Guinle que taca uma xícara na cara da empregada? Tudo porque a coitada da pobre mulher quis acalmá-la porque ela não conseguia falar com o Olavo no celular. Depois termina margarida. Margarida, lixeira e cheia das jóias. Marion de camelô até que vá. Mas a Guinle Oxigenada de lixeira ultrapassa todos os parâmetros da inguinorância novelística que substima o intelecto -ainda que pouco, visto que estamos assistindo novela- do telespectador.

Eu disse procê me ligar, Gilbertinho.
Eu disse.

¬¬

*Não falo mal do Olavo [que terminou cum tiro nas fuças e um minuto de silêncio na entrada pros comerciais], porque Wagner Moura é tudo nessa vida, pessoas. Apaixonada pelo cara. P***ator. Proíbido falar mal, entenda. Assistiram Bope, com ele? Assistam.