26 agosto, 2006

1- Eu tenho mãos super pequenas; não acompanharam o tamanho do corpo. Minhas unhas ora estão super bem feitas, ora estão roídas; porque tenho muita ansiedade e nenhuma vergonha na cara pra párar de roer unhas na hora da ansiedade. Nessa ordem.

2- Eu sempre fui considerada cdf, mas nunca me achei. CDF's são chatos pra diabo. Nesse contexto, sempre tem alguma meia dúzia de professores que puxam meu saco e me deixam mal, seja na classe que for (de 10 alunos/de 80 alunos). Da última vez, um professor de matemática me aplaudiu, me elogiou, exaltou pra todos os presentes e eu queria que o chão abrisse e eu fosse engolida. Então, por causa disso, 'inimigos' não me faltam. Embora eu seja muito legal, que fique entendido. :medo de rejeição total:

3- Eu sou a pessoa mais regrada do planeta. E faço tudo pelas minhas regras, achando falhas nas regras dos outros. E, sim, isso é péssimo.

4- Engordei cerca de 10 quilos no último ano. Mas odeio dietas com todas as forças do meu ser.

5- Minhas melhores amigas até hoje, eu conheci na internet.

6- Tenho um desejo secreto de colocar numa mesma ilha: Faustão, Gilberto Barros, Adriane Galisteu, Carolina Ferraz, João Kléber, PT - com exceção do Suplicy, Débora Secco, Alexandre Frota, Polishop e o Unibanco. E mandar bombardear a ilha, claro.

7- Não mato barata nem que me estiquem 100 reais na hora. Treco nojento.

8- Muitas coisas me irritam facilmente. Mas muitas MESMO.

9- Eu penduro a maioria das roupas no varal sem pregador, eu coloco muito amaciante nas roupas pra não ter que passar, eu estou sem empregada em casa há quase 3 meses, eu não consigo deixar louça suja na pia, nem que eu lave de madrugada, eu odeio essa coisa de lavar calcinha no banho e pendurar no box, eu faço comida à noite pra esquentar no almoço do dia seguinte, eu cozinho bem à beça, mas não gosto muito de cozinha não.

10- Eu tenho uma coleção de sapatos que não vê uma aquisição nova há muito tempo. Muito tempo = uns 8 meses ou mais. Vi um sapato no shopping, me apaixonei e não podia comprar. Passei mal até, literalmente. Sonhei com o sapato. Dias e dias. Ia lá na vitrine olhá-lo sempre. Mas não comprei, porque ando sem grana. E essa é uma das pouquíssimas futilidades em mim.

11- Voltando ao quesito estudo, as pessoas pensam que sou deveras brilhante, mas ralo à beça. Levo muito a sério mesmo. Busco, procuro, vou atrás do que me é proposto. Aí, estou sempre na frente, sempre a que fez tudo primeiro, mas não é dom, é garra. Explico isso e me magôo ao ver que as pessoas não querem nem entender. Dos meus resultados, compartilho pouco. Só com os que merecem mesmo minha ajuda. A frase que mais uso é: te ensino a pescar, mas o peixe eu não dou. Porque também é muita folga, tefodere. Mas, aí, arrumo mais cara feia ainda. E aprendo a conviver com elas.

12- Tenho a necessidade absurda de estar bem com os que amo. Absurda. Portanto, se eu amo você, não me trate mal nem no seu pior dia. Grata.

E eu tive o poder de DOBRAR o número de coisas a serem faladas. Eram 6. Claro que eu tinha que ser 12. É o Diferencial Polly. Ou você ama, ou você odeia.