31 agosto, 2006

Então que sonhei que estava INFESTADA de piolhos, e que arrancava sangue do couro cabeludo de tanto que eu coçava, e tinham tantos, tantos e tantos, mas muitos mesmo, que conforme eu andava, ia caindo pelo meu corpo, e tinha piolho até nas minhas sombrancelhas, o horror.

E sou completamente psicossomática, além de ser influenciável e medrosa. Conclusão: por mais que eu tente esquecer que tive esse pesadelo horroroso, eu ainda estou me coçando deveras e sim, já passei pente fino milhões de vezes, mas não tem nada, nada, nada. Já que não esqueço, vou registrar de uma vez.


Significados de sonhos com piolhos, segundo a internet.

Terra - Ver ou estar com a cabeça infestada de piolhos em sonho é sinal de aborrecimentos e tristezas; mas, se conseguiu eliminá-los, eliminará também seus problemas. Problemas nervosos ou pessoa falsa próxima.

Salves - Se você sonhar que está infestado de piolhos, interpre como uma advertência de que você deve banir de seus pensamentos e de sua forma de agir, uma série de atitudes e tendências negativas. As reprovações e a negatividade estão lhe impregnando, tomando quase que total controle de sua psique como um todo. Não deixe que sua vida se deteriore por causa de idéias pré-concebidas.

MeuSonho - Ver- indica que você receberá em breve grande quantia em dinheiro; que pode ser por herança ou serviço prestado. Catar- chances de sucesso em todos os seus empreendimentos.

Caceres
- Dizem que sonhar com piolho é fofoca, desentendimento na família ou morte de parente perto.


E, procurando por essas sandices, achei até a Cau, que sonhou a mesmíssima coisa:

"Lêndeas urbanas

AAAAAAAArgh!
Sonhei que tava com piolho. Na verdade, tinha cabeça nos piolhos e não piolhos na cabeça, de taaaaaantos que eram. Como quase não sou sugestionável, não parei até agora de coçar a cabeça...."
[mais...]


Só sei assim. É nojento à beça. Coça até agora. E não decidi ainda se vou morrer, se alguém vai morrer, se vai ficar tudo pior do que já tá ou se vou ficar rica. Eu vou é ali comprar um Escabin, isso sim. Pra passar na alma toda.