06 março, 2006

- minha dentista tem umetroecinquenta, tem uma paz infinita e irritante, não discute nada e até tenta fazer piadinhas: só por isso que estou terminando o tratamento.

- oscar com tradução simultânea é o uódoborogodó.

- pedi pra tirar do cartão de crédito e colocar no débito automático em dezembro... disseram que sim.... caiu no cartão de crédito de novo.... liguei e expliquei tudo de novo, que eu não queria no cartão de crédito mais, que era débito automático... acusaram a atualização do sistema (bendito sejam os computadores nessa hora, não?) e que de agora em diante cairia no banco... ok.... não caiu nem no cartão de crédito nem no banco e só vim saber bemmmm depois.... liguei de novo, tive que assoprar um saquinho de tanto nervoso durante a ligação, porque eu já não tinha mais uma só coisa pra explicar, e sim um tanto de coisas para explicar para aqueles palermos atendentes de 0800.... me garantiram (aham) que ia cair no débito automático e que o mês que não caiu nem em um nem em outro, viria por boleto isento de juros com vencimento agora pra março e................. não veio, lógico, e pra completar me bloquearam (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).... ligo novamente, sou passada por 948294762856234627856237428hjfjasENMSMZZEIPISOLOMBÊ atendentes, até cair na figurinha que, depois de ouvir uns gritos meus, e eu escutar muitos 'senhoras', me desbloqueia com o comprometimento (!!!!!) que eu vou pagar esse mês pelo boleto que ainda chegará... só faltou em ter que jurar.... isso é o Terra.

- a Al me perguntou se a casa onde estou agora também tem banheira.... mal tem um banheiro, fia.... cê nem sabe.

- o Enquanto Você Não Vem do Brasil foi uma merrrrrrda, credo. Em compensação, o Troca de Esposas foi hilário. Polly e sua tv paga e todas as utilidades que se passam nela.

- eu paguei 10 contos pra ter a Direct em casa, sabiam? deisreau. Foi uma promoção doida que eles fizeram e nem paga a antena, nem nada.... paga só os dezmerréis, e eles vêm instalar na sua casa e vc vegeta durante horas até o próximo mês, onde começará a pagar o pacote escolhido de canais. Inclusíver, eu fiquei sabendo que a Sky e a Direct é tudo farinha do mesmo saco. Então eu me pergunto pq a Sky é infinitamente mais cara que a Direct? O mesmíssimo pacote que meu irmão paga 160 da Sky, eu pago 75 na Direct. Me-ta-de. Tem uns canais que estão anunciando na Direct que são próprios da Sky, tipo GNT. Diz que agora em março, vai abrir GloboNews, Multishow e afins. Tá anunciando até. Se vai abrir ou não, não importa. Mas que é uma diferença e tanto de preço, isso é.

- o mais importante de tudo é assistir Gilmore Girls e E.R.


- todo esse blablabla *pode ser* um sinal de que *acho* que estou voltando.