29 agosto, 2005

(Coca-cola ou Fanta? Qual eu pego?)

- Não acredito!

(Meu Deus, quem vem lá!)

- Não acredito eu! - (e agora, e agora?)
- Tudo bem com você? (ai, caramba, que perfume é esse? como ele está ... está.... bonito)
- Tudo certinho e com você? (putis, o que vamos conversar?)
- Eu tou bem. Tão bom te ver. Deixa eu olhar pra você.... (e ele tá olhando mesmo... vai falar que eu...)
- Você tá diferente! (ele não falou...)
- Engordei, você quer dizer... (então falo eu mesma...)
- 'Magina, claro que não. Você.... mudou. ("engordei")
- Pra melhor, espero. (sorri, desgraçada, sorri pra ele de uma vez)
- Deixa eu te abraçar... tantos anos! (socorro, ele me abraçou... esse perfume... esse corpo... lembranças boas... por que será que terminamos mesmo?)
- Mas conta, onde está morando, casou? (pergunta, mas não demonstra nada, fica aí, feito pedra, pelaamordedeus...segura a onda... mas como evitar lembrar dele no que ele mais sabe fazer? ... nunca teve ninguém igual... a pega.... ele sabe pegar.... ele.....)
- Estou aonde você frequentou, ainda. Mas casei, tenho um menino de quatro anos. (ele teve a audácia de casar e não me convidar? e já tem um filho de quatro anos? hum, mantêm a postura, mulher! ele vai perceber seus sinais de decepção... um homem como ele, casado... )
- Mora lá ainda? Que bacana! (minha nossa... 'aonde você frequentou foi de foder'.... mas o 'que bacana' foi pior... não tinha nada melhor pra falar não?) Casou com alguém que eu conheço? (Pergunta mais cretina...)
- Acho que não. Você não conhece. Casei com a Elaine...

(ele sorriu de novo pra mim... nunca percebi os dentes meio tortos... eu beijava aquilo ali? ... beijava... beijava e gostava... o melhor na arte da transa... o mais bonito que já vira... porra, tenta afastar os pensamentos e prestar atenção no que ele tá falando... e eu lá quero saber dos irmãos dele..... faz cara de quem está prestando atenção, pelo menos... melhora a postura.... Vítor é quem mesmo?... ah, é o filhinho.... que canalha, roubou o nome masculino de um provável filho nosso... o que ele tá falando agora?.... nem notou, né?.... pega um fim de alguma frase e continua a conversa, ele vai perceber... ele tá bonito mesmo... a tatuagem.... como é bonita, tão bonita... enchê-la de beijos, cada contorno dela, cada contorno do dragão... o mais bonito que já viu... não o dragão, claro.... o mais bonito e irritantemente perfeito....)

- ... e você tá morando onde?
- Hein? (que mico... falei pra prestar atenção no moço!)
- Alô? Alguém aí? (ele ainda fala assim!... quer párar de sorrir tão bonito? quer párar de remexer sensações, porra!... agora olha dentro do olho dele, que já tá feio fugir do olhar assim...)
- Estou ainda na mesma casa. Mas vou me mudar em breve. (..e você podia me visitar um dia desses, flashback's e tudo o mais.... engole o pensamento, ele tá falando de novo... mas não pára de olhar pra dentro dos meus olhos... ele penetra na minha alma assim, filho da puta, e sabe disso.... ele falou mais alguma coisa, tenta prestar atenção dessa vez....)
- ... um café? (o que ele disse? .... 'tem um tempo para um café?' será que foi isso?.... droga, droga, droga... pensa logo em uma resposta pra isso!)
- Hoje? (menina esperta!)
- Agora! (ele continua o mesmíssimo canalha, o mais bonito que eu já vi... o melhor canalha ... porque ele sabe que sabe.... ele sabe porque você disse à ele milhões de vezes.... mas você tem que responder, ô cretina... podia aceitar, né? quero tanto aceitar.... pensa.... o que vai fazer agora além dessa lasanha aí no carrinho e a indecisão entre um Coca ou uma Fanta?)
- Hoje não dá. Infelizmente. (que calcinha estou vestindo? ... droga, estou menstruada, saco... hum, afasta essa oportunidade de vez... quem poderia imaginar encontra-lo em um supermercado? ... agora vê se olha pra dentro dos olhos dele e deixa tudo no ar, faça isso por você... isso, assim, dentro dos olhos dele...)
- Um outro dia? (solta o risinho, devagar... viu como tem certas coisas que não mudam nunca?.... sua chance, vai, responde.... e concorda de uma vez!)
- Talvez. (melhor assim, melhor assim....)
- Sabe onde me encontrar, então. (que deixa mais sensual... sente o arrepio na nuca?... idiota.... ele vai te abraçar de novo agora, sente.... agora vai pagar essas coisas e cogitar as possibilidades)