18 agosto, 2005

Eu tenho pesadelos horríveis com aquela Cléo Lurdinha Pires. Que horror.

.

O "Assim Assado" aqui da lateral não sai da "preguiçaaaaaa". Porque é a mais pura verdade.

.

Hoje é o final do Aprendiz, ao vivo e se mexendo... Vou falar 'tomara que a Tatiana ganhe' pra ver se ganha o Porcel. Não que a Tatiana não seja merecedora. É justamente porque ela é. Mas também é prepotente bragaraí.

.

Falando em Aprendiz, se você fosse um empresário e, numa seleção de emprego, o candidato dissesse que a pretensão dele é alcançar o teu lugar, você o contrataria? Ou por um outro ângulo, você teria culhão de dizer isso em uma entrevista de emprego? Dizer que teu objetivo é estar no lugar daquele que está te entrevistando? Precisa de muita fé no taco, não? Eu, sinceramente, não sei se contrataria e nem se eu falaria. Mas isso é uma posição bem quista, sabia? Pois saiba.

.

A Rafa tem 11 anos e já tem a mania de deixar tudo pra última hora. Ontem, aos 45 do segundo tempo, ela me fala que tinha que fazer um trabalho sobre o Folclore da região Centro Oeste pra hoje, claro. Varamos a madrugada no computador. Mas foi tão bacana. Nós, mães, estamos tão cansadas de ajudar a fazer trabalhos dos mesmos folclores sempre: saci, iara, curupira.... Mas fazer de uma região que não a nossa foi tão interessante - e difícil. Exemplo: em busca de um instrumento musical chamado tamboril, aprendemos que pode ser também uma cidade, uma árvore e um peixe.... Ficou bacana o trabalho. Ficou sim.