15 agosto, 2005

Hoje é o seu aniversário e eu tenho quase certeza que há muito tempo você não lê isso aqui, porque diz que tem ciúmes, como se eu desse milhões de motivos, mas quá.

Hoje você provavelmente vai beber todas, vai comer de um tudo, e a noite vai sair trucar com alguém, porque isso é você e seria demais pedir pra assistirmos um dvd no seu aniversário, não?

Hoje você vai comemorar, vai se divertir e vou ficar ali, olhando de espreita, e te sacando cada vez mais. Porque não se precisa de aniversários para a pessoa amadurecer, isso, definitivamente, não é verdade. Ou a pessoa amadurece ou ela não amadurece e você é do segundo tipo.

Ainda assim, vou hoje e nunca mais, talvez, deixar aqui o meu Feliz Aniversário pra você. Porque você pode fazer tudo torto, dizer as coisas erradas, mas meu coração escolheu você há anos e não adianta muito lutar contra isso.....

... comprei um bolo de morangos e o livro que você queria....

Então, Feliz Aniversário.