15 julho, 2005

- 40 milhões ..... o que você faria?
- e eu sei lá.... é muita, mas muita grana.
- ora, nem é... aquele canalha lá do mensalão mexia com coisa de 70 milhões.
- tá, é... mas estamos falando de mega-sena que já é utopia, não vá mais longe que isso.
- imagine a quantidade de grana, em volume mesmo....
- ...
- imagine em nota de $1.
- hahahahahahahahahaha.
- enche uns 10 caminhões.
- doente.
- mas fala, o que você faira com 40 milhões?
- definitivamente eu não sei.... compraria muita, mas muita coisa...
- o quê?
- sei lá, tô te falando que não sei...
- quer saber? eu nunca mais trabalharia...
- ah, isso nem eu.
- ia viajar o mundo, levava você comigo...
- êba.
- é, porque eu tenho mais idéias que você...
- é que é tão utópico...
- utópico de c* é rola, permita-se sonhar...
- ter grana pra gastar até morrer, sem preocupações...
- não daria dinheiro pra ninguém...
- nem pra família?
- nem... esse papo de ajudar fulano, cicrano, beltrano, tou fora... cairia no mundo, ninguém mais me achava...
- um milionário rodando o mundo incógnito...
- compraria um iate e bateria numa rocha, só pra ver como é a sensação de bater um iate tão caro...
- hahahahahahahaha
- você ri? é sério!
- mas comprar um iate pra bater é engraçado!
- tem uma coisa que eu faria com certeza...
- o quê?
- montaria um puteiro só com mulherada filé, pra ganhar mais dinheiro ainda, com o c* dos outros.
- você é definitivamente doente ... e não tira o c* da boca, não?
- e colocava você para gerenciar.
- melhor eu ir embora... agora há pouco eu estava viajando com você pelo mundo, agora já sou cafetina... deixa eu ir antes que eu decaia à p*ta.
- hahahahahaha

[com a mesma pessoa daqui]