05 julho, 2005

Daí que quando a gente vê, tem umas listas intermináveis de coisas mil que sempre deixamos pra depois e nunca temos 'tempo' para concretizar.

É a torneira pingando, o telefone quebrado, a extensão que faltou puxar no quarto, o quadro sem moldura, o fio do varal a menos - que arrebentou há meses e nunca foi arrumado, é a compra de dúzias de coisinhas no 1,99 necessárias para a vida, os dois livros que você não termina nunca de ler, é a revisão do carro, a visita ao melhor amigo, aqueles telefonemas adiados, o monte de roupas para doação, a documentação que sempre falta por aí, o papanicolau atrasadíssimo, aquela manchinha branca na pele que não coça nem nada - mas tem que ver... um cacetilhão de coisas que sempre se protela, porque nunca dá para fazer, até o dia que você vê a lista e ela está imensa, e que porra é essa que você não consegue? Claro que consegue, a partir do momento que se destina a fazer tudo, a fim de realmente exterminar essa lista.

E foi por isso essa desintoxicação de internet. Porque a net é realmente muito importante pra mim, mas há vida fora dela também para ser resolvida.

Pois então.
Foi isso.