29 junho, 2005

Há 10 anos

eu tinha 21, era casada há quase 3 anos e tinha a Rafaela com 1 aninho e era bem feliz
trabalhava no escritório central de uma rede de lojas de calçados e ganhava mal, mas gostava
tinha um Premio, carrinho velho, que me levava e que me trazia muito bem
fazia minha primeira faculdade, mas não sabia se tinha acertado na escolha

Há 5 anos

estava separada há 2 anos, com duas filhas à tiracolo, com a vida re-estabilizada depois do maremoto da separação
começava n'um emprego (onde estou até hoje) completamente descrente que iria dar certo
entrei numa relação estável novamente, com algum medo, já que tinha jurado que não ia mais ter relações estáveis
escrevia muito (mas muito) em cadernos, toda noite, e encerrava sempre com meu ânimo do momento (Ex: "Animada", "Triste", "Confusa"...)

Há 2 anos

fiz o blog, sem a mínima percepção de nada, mas fui aprendendo
comecei a ficar muito mais tempo na frente do computador
comecei a engordar por causa de inúmeros problemas emocionais na relação que mantinha
conheci pessoas muy bacanas na net

Há 1 ano

meu paizinho passou por uma operação de catarata e fiquei com muito medo, pq estava morrendo muitos familiares
fui promovida ao cargo de Controladoria e Administração Financeira, onde não aguentei e pedi demissão - e depois voltei de novo
comemorei 20 mil visitas ao Eu, por eu mesma, com post da Alcira
tenho dois carros à minha disposição e mal uso um.

Ontem

respondi esse questionário e mandei por email pra Renata
comi muito e passei mal
achei o dia muito chato, porque choveu o tempo todo
adorei o bate-boca dos deputados

Hoje

decidi postar esse questionário
continua chovendo chuva chatinha
estou tomando uma big xícara de café com leite quentinho
acabo de desmarcar a dentista, que eu não estou a fim de ir


Amanhã eu vou

começar a dieta
párar de fumar
pra academia
pro inferno, com tanta mentira.....