18 junho, 2005

Quantos gigabytes usados com música:

Nada. Niente. Depois que perdi a HD inteirinha, com todas as minhas coisinhas, não tive mais tesão para agrupar tudo outra vez. Tinha inclusive umas músicas que eu nutria um certo carinho por elas e umas outras doidas que a me mandava. Hum, não, minto. Achei duas músicas aqui, serve? Uma da The Coors, outra da Petula Clark, que também é coisa da , só pode ser.

Último CD que comprei:

Que eu me lembre, foi Detonautas, mas isso é um passado distante. Tem certos CD's que faço questão de serem originais. O resto, baixo no e-mule e gravo no Nero. Simples assim.

Música tocando no momento:

A da Petula, que eu queria lembrar qualéra. E, definitivamente, é coisa da .

Cinco músicas que tenho escutado bastante:

Troco por 5 CD's:

- Rita Lee acústico
- Kid Abelha acústico
- Cássia Eller acústico - 3 cds que ganhei nessa semana que passou
- Shakira
- Jota Quest - dois cds gravados por mim, tipo 'as mais mais'

Cinco pessoas pra segurar a batata quente, ou dançar conforme a música:

- Cau
- Leela
- Liliquinha
- naomi
- Pablo

... sem reclamações posteriores, sim?

Prontinho, Will.
=D