06 junho, 2005
Ao pessoal que me ligou, obrigada.

Aos recados na caixa postal, obrigada.

À galera que mandou cartão, obrigada.

Às pessoas que mandaram mensagens via Rerrê, obrigada.

Às mensagens pelo celular, obrigada.

Às garotas dos presentes que chegaram, obrigada.
[Paulinha, você sempre surpreende, viu?]

Aos presentes encomendados ali da wishlist, que eu nem sei de quem é ainda, porque ainda não chegaram, obrigada.

Ao pessoal do orkut, obrigada.

À invasão aqui, obrigada.

À moça que me mandou uma gérbera por dia no email, desde maio, até o dia do meu aniversário, obrigada.

Aos posts pelos blogs amigos, obrigada.
[Isa, flor, não consegui comentar lá :(]

Às pessoas que me ligaram hoje, atrasadas, obrigada.

Aos comentários aqui no azul, meu muito obrigada.

Estava comentando num dos telefonemas que recebi que um dia antes do meu aniversário, eu sempre fico ranzinza, triste, down. No dia do meu aniversário, eu vou melhorando com tanto carinho vindo de toda a parte - uma prova de carinho tão intensa, onde a gente vê quem é quem e o quanto é gostada, amada, essas coisas de amor. E um dia depois, eu fico meio aérea, bobona, toda torpor.

"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado.

(Goethe)"

É isso aí.