08 julho, 2005

- Você não vai na Fapija não?
- Nem. Estou em contenção de despesas.
- Nos shows, doida....
- Tá caro pra entrar. Imagina, paga pra entrar, paga pra beber, paga o show, paga pra ir no banheiro!!!! Tou fora, não dá.....
- Hum, você não tá sabendo não?
- O quê?
- Os carros da empresa tem entrada gratuíta. Estão na lista VIP.
- O meu também?
- Afe.
- Jura?
- Você tá marcando bobeira, isso sim.
- De vez em quando, eu amo meu patrão.

E foi assim que fui no show da Pitty.

Pane no sistema alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mais lá vem eles novamente e eu sei o que vou fazer:
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more gaste e viva

Não sinhô, Sim sinhô, Não sinhô, Sim sinhô



Não é uma coisa, assim, que eu quisesse ostentar em meu currículo, claro. Mas que foi engraçado, foi. Acho que a pessoa mais velha lá era eu. Hohohohohoho.

Shhhhhhiiiiuuu, não vá sair espalhando.





______________________________________________________





Antes que eu me esqueça...

... eu sou completamente apaixonada pelo meu ídolo Eduardo Suplicy.

Ele é fofo, simpático, canta, domina o que fala, seduz, é charmosão, é inteligente, emociona ao falar, é um pai maravilhoso, um político dos bons, é economista ... sou fãzoca. Ficaria horas escutando-o em palestras. Juro que ficaria.

Porque até o PT tem seu lado bom. Nesse caso, um único lado bom.

Babo no cara mesmo.