06 fevereiro, 2009

6 coisas, 6 links...

Regras do MEME "6 coisas, 6 links":

-Linkar a pessoa que te indicou.

-Escrever as regras do meme em seu blog.

-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


Só porque tou uma Polly duMal, vou ficar só com as 6 coisas e passo os 6 links, ok?
E confesso que só tou respondendo porque gosto um tanto da Leela.


Bora lá.
1 - Eu tenho pavor de gente lerda e preguiçosa. Não que eu seja a elétrica e a espertona... mas burrice me tira dos eixos. E falta de vontade também.
2 - Eu, definitivamente, não sei viver sozinha. E tô desesperada por isso. Sinto muita³ falta de colo, de ter pra quem ligar, de chegar em casa e contar meu dia, de beijar na boca, de dormir junto, de sexo, de prazer, de falar besteira.
3 - Eu amo BBB e não dou a mínima pro que acham disso.
4 - A cada dia que passa, acho mais estranha a vida, mas parei de me questionar tanto o porquê que ainda insisto nela.
5 - A capacidade humana de se descartar as pessoas me enoja profundamente.
6 - Preciso urgente sair, ao estilo bebercairlevantar. Mas não tem com quem e sozinha nem fu.

 
da Polly Mattos | às 10:45 AM |


2 Comments:


At 6 de fevereiro de 2009 às 11:42, Blogger Leela

Ui, ó meu cartaz! :))

 

At 7 de fevereiro de 2009 às 12:24, Blogger Leela

Então, aquele negocinho de seguidores vem como opção de elementos de página do blogger, sabe como?

 


|