18 janeiro, 2009
ain, que dá nojinho véio babão.
zulivre.

.

a voz da véia tb irrita até umas horas.

.

mas que lado a e lado b força inimizade tá mais que provado.... prova também que podemos ser felizes com pouco, vide povo lado b que é muito mais divertoso, com exceção de véio babão que me dá nos nervos.

ontem a miss [ah, nao decorei nome de ninguém, sorry] depilando as pernas E a virilha na frente do ruivo e do véio [que nem axila eu depilava na frente desse véio, qto mais virilha] dá uma chamadinha [ainda que de leve] nele, por estar falando que as mulheres ficam de rabo pra cima na piscina [de plástico] e ainda entram no quartículo e deitam na cama na mesma posição... daí, ruivo diz que se tivesse corpão e fosse mulher, faria o mesmo.... e nada calava o véio... ele é do tipo que fica em auto-repeat, saca? cansatiiiiiiiiiiiiiivo.

mas na verdade, ele tava era p*to, pq a miss foi deitar com o Max [ah, esse eu decorei, por causa das tatuagens] e largou a babice dele, gonorando ele. Mas como o véio nunca mais na vida vai ter oportunidade de ver tanto mulherão assim junto mais, ele saiu e foi deitar lá com ela de novo. [vomitadinha]

ela reclamou sutilmente de novo, mas do jeito que as coisas andam, logo ela dá um esporro bem dado.

.

ainda no lado b, pq no a nao tem mais nada além da véia comendo comida com bolacha cream-cracker: e a loira trintona, que o cara tentou beijar e se fu? o véio tava lá, agarrado nela, sonhando com o quarto do líder, onde ela seria a primeira convidada e talz... e ela ainda retribui, faz um lance com as sombrancelhas e cara de quem tá gostando. Mas acho que ele fez isso pra tentar fazer ciuminho na miss, que ele encasquetou na miss, vamos combinar.

é nojentinho de se ver, garanto.

prova que ele tá todo doidinho por causa dela, é ele ter insinuado que o Max [ou o ruivo, a conversa era mó codificada, e na hora a câmera mostrou os dois] faz que não é, mas é .... e que as meninas já sacaram isso, por isso não se sentem ameaçadas... o lorinho que escutava a paranóia do véio concordava, pq talvez tenha tido educação de que temos que respeitar os mais velhos... mas o véio não termina nada do que começa a falar... qdo começou a se sentir com a liderança, eu ouvi uma pancada de frases reticentes, tipo:

- a gente tem que se preparar pra.... [pausa] .... eu acho importante que .... [pausa] .... vcs têm que preparar uma boa defesa .... [pausa] .... né?

juro que eu perguntaria: Hã, véio?

além de que só se defende quem tá no paredão... na hora do voto, vc justifica o por quê....

.

a véia, por sua vez, já falou tanta merda, que sesdia atrás , alguém perguntou pra ela [acho que foi o negão, o ÚNICO com quem me simpatizei até agora] se ela já tinha tomado o remédio dela... acho que, então, num deve tar fazendo efeito, meus fios. Nunca vi tanta babaquice sair duma boca em tão pouco tempo.

.

e espero, ansiosamente, o "muro" cair pra ver a hipocrisia reinar geral.