27 dezembro, 2008
Não é raro as pessoas falarem comigo ao [no?] telefone e eu ouvir um sussurinho depois do "um momentinho":

- Nossa, que mulher grossa.

O mais legal é quando elas voltam a falar comigo e eu pergunto:

- Eu estou sendo grossa com você?

JURO que queria que telefone tivesse visor, igual porteiro eletrônico com câmera. E não foi uma vez... Nem duas.... Er... acho que foram mais que três até.

.

Onti, depois de muitos tempos sem ver novela, eu vi o Verdurero.
Até aplaudimos quando ele selou a Katarina.
Mas aqui, Verdurero, se ela ficar de cê-u doce assim, pode vir que to facílima.
E pode me chamar de senhora, excelentíssima, lagartixa, do que quiser.

.

Estou torcendo muito para que esses meus maleditos pensamentos de 'acho que vou ligar' estejam totalmente relacionados com essa tpm que se instala.

.

Felizes foram os dias que antecederam o natal, que corri atrás de presentinhos baratos pros amigos internáuticos mais reais que podem existir, e rir muito escrevendo no envelope "Conteúdo Adulto". Amo tanto o6.
 
da Polly Mattos | às 4:56 PM |


1 Comments:


At 28 de dezembro de 2008 às 13:56, Anonymous Anônimo

"Conteúdo Adulto" + "Latin Lover" foi uma combinação que me fará reconhecido pela classe de carteiros desta pequena e alegre cidade do interior.
Te amo demônia. E nem sou verdureiro, mas gosto de comer.



Tô falando de verdura.
Agora.

 


|