19 janeiro, 2009
Mas que tão óbvio o véio indicar o Max.

¬¬

Tá de ciuminho, o véinho.

Continuo com muito nojo, principalmente dele se fazer de santo, dizendo que na justificativa dele [ah, agora ele aprendeu?] ele disse uma palavrinha que explicava o porque dele ter feito isso.

Pior foi depois, comentando com a única que ainda fala com ele, Naná, sobre isso...

"Na minha defes... justificativa, eu falei uma palavra que, se vc lembrar, vai entender pq indiquei ele" - fala o ciumentinho.

"O que vc falou? Falou que ele tem a cabeça boa pra aguentar e que ... ah... não me lembro... o que vc falou?" - retruca véinha de voz irritante.

"Ah, não vou falar de novo não." - responde o véio, que provavelmente nem sabe mais o que ta falando, porque se essa poha de palavra é tão importante era só repetir, que meu saco, meu.

Daí vira Naná pra Mirla, e pergunta: "O que ele disse?"

Mirla só olha e não responde nada.

Não contente, a véia pergunta pro véio de novo.

E ele: "Eu falei uma coisinha que faz toda a diferença, entendeu?"
E ela: "Não me lembro mesmo..."
Ele: "......... entendeu?"

Vai ser vazio e repetitivo assim no Bingo, meu senhor.

O meu consolo é que Max fica, e qdo esse véio traíra for pro paredão, sai assim, com uns 98%.

.

E o Tom [aos poucos, vo pegando os nomes] que leva a Pri num particular e diz assim:

- Você não sai, querida. Você tem um corpão, magina. Na minha opinião, o Max sai.

Vale lembrar que ele VOTOU nela.

Ah tá.

.

Sobem no meu conceito: Ana Carolina, a Barbie da casa e Alexandre, Negão.

.

Pra mim, já tinha saído sem nem entrar: o véio, a véia e a Mirla.

.

EM TEMPO: produção, bial, big boss, ALGUÉM, pelamor -> avisa esse véio que meia social não é pra se usar com tênis? gracta.

.

Mais um oferecimento de Polly, que assiste BBB, gosta, e não venha me encher o saco.