03 novembro, 2008
A minha vontade mesmo é colocar aqui todos os torpedos que recebo da Rnt e do Rapha.

.

Eu ia comprar um chip da Oi, mas nem comprei. Meu celular nem é meu, é da loja e não é desbloqueado, e lá compraram um Oi, a chefa comprou um Oi - comunication biibii. [/e se eu fosse você, filme].

Daí falei de Oi pra Oi com ela sesdia e deu uns 2 minutos = $3,76, significando que os 20 contos gratuítos dia dá 10 minutos. Nem tô reclamando do que é dado, mas passado os 3 meses, comofas?

Mixplicaram que coloca 10 reais por mês depois e a promoção meio que continua. Mas aí fiquei pensando que isso ia ser muito legal se meus important personas tivessem Oi também, se não nem seria válido.

Prefiro então continuar com o da loja mesmo, e os bônus infinitos da Claro, que sempre expiram sem eu ter gasto tudo. Menos torpedo, que esse acabo antes, com Rapha. Muahahaha.

Só me falta vcs me dizerem agora que tão com Oi.
¬¬

.

America's Next Top Model e Brazil's Next Top Model:

Falei que ia falar, e vou falar mesmo. MUITOMAIS A TYRA BANKS DO QUE A FERNANDA mar-MOTA. Pára. A trupe tupiniquim é fraquíssima, Fernanda é sem sal, não tem feeling, não emociona, não faz a cabeça. Tyra é tudo isso e muito mais. Impossível não comparar, porque é o mesmo tipo de conteúdo, mesmas falas, inclusive.... Ok, é uma versão, entendo. Mas uma versão bem fraca.

Agora, tratando-se que tudo se copia e nada se cria, ATÉ OS JURADOS da versão original são muitomaislegaismano. Aqui, os jurados nada a ver, parece que ficam presos em esteriótipos dos de lá, e lá se vai toda a originalidade, cof cof. Do cast brasileiro, com exceção do Namie, que é instrutor de passarela, em todo resto falta muita coisa. Erika Palomino é jurada, e se sente a The Queen. Vai arrumar essa raiz desbotada, meu amor, pra daí cê opinar alguma coisa. Aliás, não entendo a Erika, na boa. Profeta da moda? Umhum. Sei, sei.

Se a intenção era chegar perto de J. Alexander, Dudu Bertholini tem muito o que aprender. Se não era intenção, é fraco ainda assim. J. é ele, ainda que de maria-chiquinhas. É de dentro pra fora, saca? Ai, Dudu não convence, pronto. Já Duda Molinos é o único ali na banca de jurados que não tenho nada contra, mas também nada a favor... saldo zero.

Tyra é a criadora do reality, insuperávelll. Linda, carismática, engraçada.
Fernanda ... hum... é a Fernanda.

E até mesmo a chatíssima e deformada Janice Dickinson, que geralmente participa do ANTM é mais suportável, engraçada e carismática do que a mar-Mota. Fica difícil não falar mal, já que é versão, mas querem imitar até a essência. Acho que se fossem eles mesmos, funcionaria mais. Ter um programa aqui é legal, mas tentar ser igual ao de lá em tudo, impossível. Porque mesmo sendo um reality, a Tyra arrasa, porque ela arrasa e pronto.

"O próximo nome que eu vou chamar é Fernanda Mota."

.

Em tempo: queima eu, verdureiro!!!
[/piada interna]