21 setembro, 2008
Eu nem sei definir exatamente o que eu sinto quando noto a hipocrisia das pessoas em modo on. É uma mistura de "putamerda,comoqueconseguem?" com "cara, que nojo de você!" A pessoa com quem trabalho é exatamente a hipocrisia em pessoa. Não é hipocrisiazinha despercebida não. É 20 quilos de hipocrisia por frase.

Daí que tava tendo o OFD, e poutis, trabalhei muito tempo lá, sei que é um evento maneiro, tava super a fim de ir. Então, a chefinha, que é super antenada nessas coisas, me convidou e eu aceitei na hora, não porque eu goste de desfile, mas porque é da Oscar Calçados, uma loja que eu dediquei vários anos da minha vida, enquanto eu ainda estudava... Eu sei que o Oscar nunca lembraria de mim, mas eu tenho pelo cara a MAIOR admiração, ó. Enfim, tava falando da OFD....

Chefinha imprimiu mapa, que era longe pacas, e tal. Tava até pensando numa ropitcha mais modernosa pra não fazer tão feio, quando o msn aqui faz tululu e vou ver, é a Pata Hipócrita.

- Você vai no desfile? - ela me pergunta.
- Tava querendo. - eu respondo.
- Ai, que legal! Fiquei feliz quando a L. me falou que você ia. - super hipocrisia on, pqp.
- Ah, você vai? - super brocha on.
- Claro!!!! - {vou em todo lugar, roubo todos os espaços, entro em todas as conversas, não percebeu ainda?} - linha de pensamento provável da Pata.

Tipo que não fui. Porque não rola, não tem como. É a típica pessoa que quando você tá conversando, ela fica olhando pra tua cara, mesmo que o assunto nem tenha a ver, ninguém chamou, e ela ta ali com toda moral de ainda perguntar: "O que vocês tão falando?" .... Eu não ia conseguir. Eu ia mandar às favas, como o dia que já mandei, por ser tão pata. E que me perdoem as patas, aves, tão bonitinhas, que fazem quáquá.

Nem sei se elas foram também. Tem certas coisas que melhor nem ficar por dentro.

.

O ápice da pessoa foi quando um outro funcionário tercerizado, que ela *odeia* estava aniversariando. Chefa ligou pra mim, que a gente ia passar lá na casa dele, levar um bolo e tal, já que a Pata não gosta dele, vamos nós. Ok, vamos então, me pega na loja as duas.

Acontece que o santo da Pata é forte e ela chegou meia hora mais cedo aquele dia e, no mesmo hábito do 'oquevctafalandoaí', pegou o assunto no ar e JURO POR DEUS, falou assim:

- Onde NÓS vamos?

Ah, é de fuder, pessoas.

Resumo: fomos à noite, só por causa dela, que nem gosta do cara... e eu só fui, porque gosto muito dele.

E o abraço que ela deu nele? *vomitei*

Não sei até onde vai isso não, mas prometo que tento mais um pouco, pelo bem geral das contas em dia.

[post escrito com profunda tristeza pelo ser humano ser tão baixo, falso, fingido e, claro... hipócrita]

Dai-me paciência. Amém.