27 outubro, 2005
Estou num "eu" diferente dos outros "eus".
Esse "eu" que agora habita em mim, escreve descontroladamente, passa mais tempo na frente do computador, assimila tudo com mais ligereza, pensa mais rápido, sorri constantemente, não encana, prossegue no ritmo, admite alguns erros, dorme nua, se veste mais informalmente, desencantou de telefone - e chega a nem atendê-lo sempre-, lê mais, escuta mais, fala mais, participa mais, está provavelmente ligado no 220W, não gosta de cabelos presos, não quer nada preso, libertou-se de tudo que o aprisionava, tomou conta de mim deliberadamente.

E esse "eu" também adora contar histórias...

E elas estão fervilhando nos rascunhos...

Quem não aguentar, o X ali em cima é a serventia da casa...

Ah é... porque o "eu" aqui também ligou o Foda-se Maximum...

"Eu" quero é ser feliz!

Desabafos da Polly Mattos | às 02:24 AM|

____________________________________


Minha noite de Lois Lane...


Post da série "Coisas que precisam ser registradas e não se fala mais nisso"

Desabafos da Polly Mattos | às 01:22 AM