25 outubro, 2005

Os Filmes
¨não assisti tudo ainda... quando isso acontecer, eu falo... hum, na verdade, acho que non falo non, pq non sou boa nisso.... o que eu odiar, você pode adorar, certo? Exemplo disso é o xXX 2, fraquíssimo. Não sei se porque eu prefira Vin Diesel ou porque eu não gosto do Ice. Enfim.

Alucinação
¨lá no trabalho, nos falamos muito por email, por pura preguiça mesmo, ou por ser mais prático, ou por não querer ficar andando ou no telefone o tempo todo. O engraçado disso é que recebi três emails falando de trabalho ontem, como se eu estivesse lá. Quando eu respondi: "Isso tudo pode aguardar até quinta? Porque eu não estou aí, rs", me responderam: "Ué, aonde você foi?" O_o

Bruxa solta?
¨é época de quebrar máquinas de lavar roupas? Tenho a minha há uns doze anos, nunca funhanhou, pra funhanhar de vez agora. E é uma Brastemp. Coincidentemente, a da minha avó pifou, no mesmo dia que a minha. Agora, fico sabendo que a da minha mãe tá quebrada também. Eu hein. Vai lá ver se a sua funciona ainda.

$
¨ah, e claro que tinha que acontecer numa época de vacas magérrimas. Eu tinha mesmo a pretensão de brevemente comprar uma outra lavadora de roupas mais pã, cheia de requifoques e tal, mas minha prioridade era trocar minha geladeira bege em uma cozinha toda branca. Só que a geladeira, embora descoordenada com o resto da cozinha, funciona muito bem, obrigada. Já a lavadora, disse byebye, so long, farewell.

Quem entende?
¨derramar açúcar quer dizer alguma coisa, além de lerdice? porque desde ontem, toda vez que vou mexer com açúcar, cai um tiquinho no chão. Tou começando a ficar preocupada. Ou será que a minha vida vai ficar mais doce?

Sede
¨ e o comercial nota 10 da semana é esse aqui. Muito bacana.