27 outubro, 2005

A novidade é que estarei continuarei de molho pelas próximas 96 horas. Uma semana sem trabalhar, quem diria. Tou f*dida na segunda-feira, mas os pontos inflamaram, tou tomando um sossega-leão, que põe goela adentro, dorme-se imediatamente.

...

Não ando tendo sorte com os filmes que peguei lá no meu irmão. Não, não gostei nem do Batman. Será que são realmente os filmes, ou ando chatonilda? Freud explica. Há, aproveita que ele tá na novela das sete e tirem suas dúvidas.

...

Pedi pra deus e o mundo receitas de pão, e ninguém me enviou. Francamente. Peguei umas na internet, e todas ficaram, de alguma forma, péssimas. Se eu não tivesse feito tanta faculdade, se eu não tivesse me empolgado tanto, a solução de minha vida e de todos os meus problemas seria abrir uma padaria. Sou outra pessoa sovando massa de pão. Regozijante. Vocês nem me reconheceriam. :P

...

Sabe aquela coisa de tudo acontecer ao mesmo tempo? Pois é. Tudo veio de uma pancada só. E eu fazendo cara de paisagem, claro. Como eu digo pra todo mundo, tudo passa, tudo passaráááá. Até ferro passa. Uva passa. Até cobrador e motorista, quando não estão trabalhando, passam. É a vida.

...

Eu adoro fazer posts assim, recheados, como diz a Lana, porque os comentários ficam ou em um tópico só ou respondem à todos. É igual post cheio de linques, que vocês ficam indo pra lá e pra cá. Que meigo.

...

Alguém me presenteie com esse livro aqui? Muito grata. Que Deus o abençõe sempre. Ué, quem não chora não mama, certo? Então. Eu tô pedino, não tô robano.