13 fevereiro, 2003
Hehehe... antes de fechar tudo e sair xingando, fui dar uma olhadinha na página do blog...e num é que eu consegui colocar o comentário em tudo... ai, ai... ainda vou dar boas risadas disso tudo aqui.... Beijinhos de boa noite. Agora fui mesmo.


_________________________________________

Cada coisa boa que a gente recebe no email.... veja esse da Catita...

Quando tiver um desses dias de " ODEIO O MEU TRABALHO", experimente isto:
A caminho de casa, pare numa farmácia e peça um termômetro rectal (introduzido no anus) da marca "Johnson e Johnson".
Assegure-se que é desta marca.
Ao chegar a casa feche todas as portas, feche as cortinas e desligue o telefone de forma a não ser incomodado durante
a sua terapia. Mude para uma roupa confortável, por exemplo, um moletom e deite-se na cama.
Abra a embalagem e retire o termômetro. Coloque-o cuidadosamente no criado mudo.
Retire o papel que vem com o termômetro e leia-o.
Verá que em letras pequenas há uma declaração que diz o seguinte:
"Todos os termômetros rectais feitos pela Johnson e Johnson são pessoalmente testados".
Agora feche os seus olhos e repita em voz alta cinco vezes:
"Estou tão feliz porque não trabalho para o controle de qualidade da Johnson e Johnson".

Tenham um bom dia e lembrem-se: Há sempre alguém com um emprego muito pior do que o seu!!!