09 fevereiro, 2003
Eu gostaria muito de poder desdobrar-me em espírito e abraçar as pessoas em seus momentos de luz ou de trevas. Eu sempre quis que alma dominasse o corpo para que os sentimentos domassem os sentidos mais brutos. Por isso estou sempre andando pelas trilhas a procura da estrela de minhas vidas. Não sou anjo, nem demônio, mas por necessidade vital, ora caminho entre as nuvens, ora sigo pelas labaredas dos infernos. Mas em meu coração pulsa tão somente as razões do amor, da esperança e, acima de tudo, da fraternidade. Não sou como gostaria de ser para todos, não sou a melhor amiga de ninguém... mas trabalho com carinho e fé minha reforma interior, para ser, pelo menos a "amiga melhor", ajustada para servir, quando a crise acontecer. Por isso, hoje, sou o que sou. BEM VINDO(A) AO MEU HUMILDE BLOG.... Muita Paz.